Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sobre o blog

16.12.12

Sobre o Blog

O blog Vida Virtual do André nasceu com o objetivo de compartilhar várias coisas sobre o dia-a-dia da Internet e também algumas dicas sobre blogs. É uma espécie de diário virtual, mas que também ajuda as pessoas que estão a começar na blogosfera.

 

Foi criado dia 16 de Dezembro de 2012, na plataforma de blogs SAPO, também foi o meu primeiro blog a sério, do SAPO, e também quero ver o que a plataforma de blogs SAPO tem a oferecer.

 

Tem dado muitos frutos e, muitas alegrias, é um site muito fofinho! (lol! que amoroso! xd)

 

Sobre o autor

Bem, eu chamo-me André, tenho 15 anos, e gosto de blogar. Comecei em 2009 com a plataforma blogger, onde criei mais de 90 projetos inacabados e muito sites de download, mas depois comecei a crescer e vi que dá para oferecer coisas às pessoas sem ter ilegalidades, por isso criei este blog noutra plataforma, para começar do zero e porque queria ver as potencialidades da SAPO, já que sou de Portugal e a SAPO é de Portugal.

 

 

Onde me pode seguir?

Devido às potencialidades de amizades nas redes sociais, vocês podem-me segui em 4 redes sociais:

 

Dihitt

Google +

Facebook

Twitter

 

Assine o Feed RSS

Assine o meu Feed RSS: Feed

 

Contato

Gostaria de me contatar? Você pode-me contatar pela página de contato, ou enviar um e-mail para (andre.a.viegas@sapo.pt).

 

Página de contato - Contato

 

 

 

E dou um obrigado a todos os que me seguirem e que comentam e lêem o blog diariamente.

Autoria e outros dados (tags, etc)