Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Britney Spears

 

Siga o VVdA nas redes sociais do facebooktwittergoogle + e feed rss.


Há uns dias, eu estava a navegar na internet, mais propriamente no Youtube, e tive curiosidade em ver alguns vídeos antigos de vários artistas, e a Britney cativou-me a ver alguns vídeos mais conhecidos dela.

 

Pelo menos, 3 vídeos dos que vi dela, tem sempre um cenário de destruição do planeta Terra, ou até estar no planeta Marte.

 

Nos últimos 2 anos, um grande tema mundial foi o final do Planeta Terra, em que iria acabar em 21 de dezembro de 2012. E Britney parece ter aproveitado essa situação em 2011 para fazer 2 hits do seu álbum "Femme Fatale", com um pouco do tema de o fim do mundo.

 

1. Oops! I Did It Again...

Oops! I Did It Again

Uma canção de 2000, foi uma das melhores canções de Spears em termos comerciais. Foi lançado em 27 de março de 2000 pela empresa discográfica Jive Records. Pertence ao álbum com o mesmo nome da música, conseguiu a 1ª posição em 11 países e 9ª posição na Billboard Hot 100. Foi indicado nos Grammy's como "Melhor Performance Pop Vocal Feminina", nos Kid's Choice Awards como "Canção Favorita", e 3 indicações no MTV Music Awards.

 

A música aparece num cenário de Marte, em que começa a cantar e faz muitas cenas de dança. Também faz alusões ao filme "Titanic".

 

 

2. Hold It Against Me

Hold It Against Me

Esta canção é recente, e apareceu num anúncio do SAPO Music Box em 2011, que foi o 1º single do álbum "Femme Fatale", seu 7º álbum de estúdio. Foi lançada em 11 de Janeiro de 2011 e foi gravada pela Jive Records que contou com a ajuda de Dr. Luke, Max Martin e pela Billboard.

 

Neste, o cenário também tem a ver com a destruição do Planeta Terra, mas a Britney ao mesmo tempo se sente uma princesa.

 

 

3. Till The World Ends

Till The World Ends

Esta se calhar é a mais evidente, esta música lançada em 4 de Março de 2011, teve grande sucesso em vários países, que também incluiu remixes de Nicki Minaj e Ke$ha. É uma das melhores músicas e foi bem aceite pelos críticos de músicas de estilo pop e dance.

 

O vídeo começa com Britney se escondendo dos meteoros e está num esgoto a cantar e a música vai passando e as pessoas vão-se abrigando nos esgotos e ela cheia de homens á sua volta, até que na parte final, o planeta Terra volta ao normal e, a música acaba.

 

 

E este foi o artigo de hoje! Não só falamos da estranha obsessão na parte de astronomia dela, como também falamos um pouco sobre estas 3 magníficas músicas dela.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

De Lulu a 24.01.2013 às 13:39

Gosto dos três vídeos. No primeiro, caiu a câmera no rosto dela na sequencia que ela estava deitada numa espécie de cama elástica.
Obrigada pela visita ao blog.


big beijos
Lulu (http://www.luluonthesky.blogspot.com)

De vidavirtualdoandre a 24.01.2013 às 19:10

Olá Lulu. Obrigado pelo seu comentário!

Comentar post



Redes Sociais

Assine o nosso Feed RSS

 



Siga-nos no Google+