Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Está certo que para ter um blog decente devemos não só cuidar do layout ou dos seus leitores sem termos que escrever qualquer artigo.

 

Siga o VVdA nas redes sociais do facebooktwittergoogle + e feed rss.

 

Artigo - Gosta de escrever?

 

 

Todo o blogueiro que se preze, gosta de receber comentários e novos seguidores e leitores, mas para isso não tem que só divulgar, mas esforçar para escrever algum artigo decente e que pelo menos tenham alguma coisa chamativa, pois sem escrever, não irá alcançar nenhum objetivo.

 

Em mais de metade dos blogs ficam abandonados porque as pessoas "aborrecem-se" de escrever alguma coisa, nem que seja para dizer "olá, tudo bem?", todos os dias.

 

Mas então! Vale a pena ou não escrever quando estamos mal-humorados ou sem disposição para nada?

A resposta é não! Se for preciso tire 1 ou 2, ou até mais dias se precisar, para descansar, esquecer os problemas ou resolvê-los. É sempre bom não misturar vida pessoal com o blog, pois isso pode afetar o "modo de funcionamento" do blog, pois os visitantes poderão pensar que irá deixar de postar por um grande tempo porque aconteceu algo na sua vida. Já que está a descansar, não quer dizer que teja 100% desligadod o blog. Você pode pensar em novas ideias, objetivos e artigos e até sugestões para os seus leitores, o que poderá ser muito bom, deixar o blog parado 2 dias, mas vir com uma grande ideia que as pessoas irão aceitar.

 

Sua disposição pode afetar a forma como você escreve os seus artigos.

 

Também a sua mente virá refrescada e pode vir com mais paciência. Pois os artigos irão lhe correr melhor e não ficará em risco de sair um post bem mau e que afugente os visitantes.

 

Por isso fica aí a dica:

 

Descanse, motive-se, e venha 100% satisfeito e pronto para enfrentar tudo o que acontecer com o blog. Para pessoas que trabalham de segunda a sexta, pode arranjar no fim-de-semana várias ideias, pois podem descansar nesses dois dias e dois dias dá para muito.

 

Também ficaremos felizes em saber, o que faria nesta situação. Escreveria sem sentido, ou escreveria bem descansado e alerta a 100%?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


12 comentários

De vidavirtualdoandre a 28.01.2013 às 19:17

Claro Mariana, sim depende. Se for um blog de humor, claro que não faz mal, mas se for um blog com boa fama, não se deve escrever um post de qualquer maneira.

Comentar post



Redes Sociais

Assine o nosso Feed RSS

 



Siga-nos no Google+