Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Há cerca de quase um mês, eu estava a ver artigos no Dihitt quando me deparei com um artigo onde mostrava um serviço, que era o addmefast, em que esse serviço consiste em trocar likes de páginas, subscritores no youtube, visitas nos blogs, seguidores no twitter e google+, uma infinidade de coisas que não valem a pena.

 

Like?

 

Siga o VVdA nas redes sociais do facebooktwittergoogle + e feed rss. 

Então, ainda vale a pena?

Não! Um blog que tiver a sua página com 1000 curtidas, mas que essas foram ganhas no Addmefast, são como fossem falsas, pois as pessoas só deram like, para depois as outras pessoas retribuírem.

 

Os sites devem receber likes e seguidores de forma natural, não podemos obrigar as pessoas fazerem isso se não gostam do blog. É melhor seguir naturalmente, do que andar a pedinchar, pois isso se chama mendigar na internet. Não peça comentários. Esforce-se para criar artigos que dejam para haver uma discussão de comentários, escreva artigos extensos pelos menos 1 por semana, em que motive as pessoas a comentar no seu artigo.

 

Like no facebook em pop-up

 

Também não peça para visitar ou seguir o blog. As pessoas devem seguir você de forma natural e de própria vontade. As pessoas acham chato aqueles pop-ups de like no facebook, o que é estúpido, se as pessoas ainda nem visitaram o blog, se for a 1ª vez.

 

Uma pessoa vai ficar mais satisfeita se ter seguidores naturalmente, do que se pedir. Digo isto por experiência própria, pois eu já fiz isso, e é um grande erro.

 

Em resumo, não peça que as pessoas façam coisas por si, se você nem oferece nada para que eles possam fazer. Faça artigos completos, extensos 1 vez por semana, para fazer com que as pessoas comentem e não fique pedindo, pois ainda é pior. Verá que a longo-prazo você irá se contentar com os resultados. Também divulgue o seu blog em vários lugares, para que as pessoas o possam visitar e ter mais probabilidades de ter novos comentários.

 

Dica Extra

Faça alguns artigos de opinião e que dêem para comentar, pois as pessoas além de ver a sua opinião, podem até dar a deles o que é muito bom.

Exemplos de posts assim são:

 

5 coisas que gosto em blogs

5 coisas que odeio ver em blogs que visito

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

De Sua Casa Ok a 27.01.2013 às 20:39

Olá André, tudo bem?

Na internet existe uma onda que acha que tudo se compra ou tudo se arruma.
Feio isto. Concordo com vc deveriam vir de forma natural.
Boa semana, abraços Mari

De vidavirtualdoandre a 27.01.2013 às 20:39

Pois é, não vale nada pedir seguir o blog, pois se a pessoa não gostar, pode lá dizer que segue, mas não vai fazer nada, por isso o blogueiro não irá receber nada.

De vagnerlandio nunes a 29.01.2013 às 11:23

Eu já pedi muito likes, mas no começo é assim mesmo, quando chega a 1000 likes mendigados ai eu paro e deixo os naturais

De vidavirtualdoandre a 29.01.2013 às 19:31

Eu não acho. Nem mesmo se tivesse 2 likes eu iria pedir. Ter links naturais e likes naturais sabem melhor do que for a pedir, pois já sabemos que a pessoa irá fazer isso e as pessoas só seguem porque você segue elas. NÃO! Só por elas seguirem você, não quer dizer que elas realmente te sigam, pois podem não gostar do tema que você trata, que neste caso pelo que eu percebi, uma página do facebook.

Mas também as páginas do face não é a mesma coisa do blog. Mas oiça o que lhe digo:

Prefira arranjar likes ao natural, partilhe divulgue a sua página, dê a conhecer a sua página, mas não peça, a sério. Ás vezes é melhor ter poucos likes, mas sabendo que essas pessoas o seguem de verdade é melhor do que 50.000 likes e só 2.000 é que ligam para o que você diz.

Foi só uma critíca ao seu comentário, não fique chatiado, só lhe dei um conselho.

Abraços.

De Augusto a 02.08.2014 às 11:52

Eu usei o addmefast durante 2 dias e já percebi que realmente não compensa, estas ferramentas de troca de likes , nada mais é que troca de like entre perfis FAKES rsrs.

E chega a ser engraçado, porque o pessoal cria um perfil FAKE para curtir a fanpage dos outros e com isso ganhar pontos, e espera que depois as curtidas que eles iram receber em sua próprias fanpages seja de perfis REAIS #SQN #SQN

E há estudos que isso ainda pode ser muito prejudicial a sua fanpage devido a conter muitas curtidas fakes , pois o Facebook faz um ponderação na exibição do seus posts para os perfis que curtiram sua fanpage , não é a toa que eles oferecem o (IMPULSIONAR PUBLICAÇÃO).

Sendo assim suponhamos que você tem uma fanpage com 20 mil likes , sendo 18 mil de perfis fakes e 2 mil perfis reais e naturais (curtiram pq realmente curtem ^^), quando você efetua um post em sua fanpage , já sabemos que devido a ponderação do Facebook não serão apresentados aos 20 mil likes #FATO , suponhamos que o Facebook faça uma exibição de apenas 60%, ou seja, vai ser exibido para 12 mil likes , neste caso corremos o risco do post só estar sendo exibido para os 12 mil likes FAKES (e para os perfis reais como fica?! rs )

Resumindo em miúdos, nosso post deixa de ser exibido para um perfil REAL, para ser exibido para um perfil FAKE (perfil abandonado, inativo , sem acesso e etc ), e digo isso por experiência própria, pois já fiz um teste em uma fanpage que antes possuía interação com apenas 250 likes e que após ir para 10 mil likes com o addmefast , esta interação despencou absurdamente 80%.
#FICAMINHADICA

De twitter followers boost a 01.08.2016 às 09:50

The most in demand social networking site Twitter helps individuals to comprehend about ongoing issues and pursuits or social reactions of their favored models. Celebrities prefer to increase twitter followers quickly as a way to obtain popularity in a short span.

De buy facebook usa likes a 16.10.2016 às 14:21

These competitions entails lot numerous competitions that are held on normal basis or sometimes as well as to gain them you need to score highest facebook likes on your ID.

Comentar post



Redes Sociais

Assine o nosso Feed RSS

 



Siga-nos no Google+