Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Todos nós sabemos que existe ficheiros importantes dos nossos blogs, que devem ser armazenados em vários lugares, para termos a menor probabilidade de perdê-los. E como eu não confio nos computadores a 100% no que toca a armazenar ficheiros, pois já perdi milhares á conta de avarias nos computadores, hoje vou-vos divulgar um serviço que já mencionei aqui no Vida Virtual do André, o Box.

 

Box

Siga o VVdA nas redes sociais do facebooktwittergoogle + e feed rss.

 

 

O box é um site de ficheiros na nuvem, em que podemos hospedar o que quisermos, até máximo de 250mb por ficheiro, e temos 5GB de espaço no disco. 

 

Isso é ótimo, pois podemos fazer upload de ficheiros importantes, como o header do nosso blog, os nossos logotipos, e até guardar documentos com password's de agregadores de link, por exemplo.

 

Eu, por acaso, não só utilizo o Box como um serviço de hospedagem de arquivos importantes, mas também serve como a minha "pen" online, em que tenho trabalhos de escola, fotos, músicas, vídeos, e uma pasta chamada blog. Só porque estou radiante, vou-vos mostrar como é a página inicial da minha pasta. Relembro que eu consegui aderir á promoção de 50GB para sempre, por isso, só estou utilizando uma parte bem pequena.

 

Página Principal

 

Como pode ver, eu organizei todos os meus ficheiros em pastas e subpastas, para ser mais fácil procurar os ficheiros. Desculpem, eu hoje não vos vou ensinar nada, apenas estou a divulgar esta fabulosa ferramenta, que serve de "pen" online, pois já tive várias avarias, e é muito aborrecido, perder todos os arquivos, e guardá-los num cd, também não é a melhor opção. Se não gostar deste, tem mais alternativas neste artigo: 3 Melhores serviços de ficheiros na nuvem.

 

Pronto, acho que já falei tudo. Gostava de saber muito as vossa opiniões, se vão criar uma conta, e o que acham de isto ser uma boa alternativa, aos "discos rígidos" dos computadores, em termos de perda de ficheiros.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

De ana lucia nicolau a 14.02.2013 às 18:51

Oi André, ótima dica....não entendo direito sobre esse lance de guardar nas nuvens, mas, esse texto me ajudou bastante, abçs

De vidavirtualdoandre a 14.02.2013 às 21:01

De nada. Acho muito útil. É uma espécie de Disco Rígido, no meu caso com 50GB, onde podemos pôr ficheiros e eles ficam automaticamente disponiveis para fazer download em qualquer lado. Muito bom, para mim, é um 2º disco rígido.

De Antonio a 14.02.2013 às 21:01

Bom esse serviço on line muito util em emergencias!

De vidavirtualdoandre a 14.02.2013 às 21:02

Pois é! Especialmente quando o pc quebra!

De Beth Muniz a 15.02.2013 às 18:36

Oi André,
No final de semana lerei e comentarei no blogue.
Um abraço.

Comentar post



Redes Sociais

Assine o nosso Feed RSS

 



Siga-nos no Google+