Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Olá, hoje trago outra grande análise de jogos de psp. Hoje o jogo, é um jogo muito bom, e muito conhecido para a PSP, chamado God Of War: Ghost Of Sparta. 

 

Siga o VVdA nas redes sociais do facebooktwittergoogle + e feed rss.

 

Bem, só joguei esse jogo, porque foi o jogo que veio quando comprei a minha PSP, em 2010, e quando comecei a jogar, o jogo me cativou, pois até me faz lembrar o Ratchet & Clank, com aquelas bolinhas coloridas quando matamos uma personagem.

 

Capa jogo: God Of War: Ghost Of Sparta

 

 

Bem, o jogo, para começar, tem uma ótima trama, em que Kratos, o personagem principal do jogo, está num navio, a ir para a cidade de Atlântida, onde faz grandes aventuras, e, onde ele encontra o seu irmão, Deimos, numa antiga luta com Kratos, e depois com Atenas, vê o seu irmão a ser sequestrado.

 

Kratos foi substituir o lugar de Ares, que era o deus da guerra, sendo nomeado o Fantasma de Sparta. Kratos, assombrado pelas suas memória passadas, decide ir para o templo de Poseidon, em que terá de lutar com um monstro chamado Scylla, que após uma série de ataques, o jogador consegue matá-la.

 

Imagem do jogo GoWGoS

 

Kratos encontra a sua mãe doente, presa a um corpo de um monstro, em que o jogador terá que lutar para conseguir sobreviver. Depois de muitos ataques, ele encontra o seu irmão deimos, e eles se juntam para lutar com um monstro. Depois Atena, pede-lhe desculpa, e oferece divindade completa ao Kratos pelo seu irmão.

 

Enfim, é uma boa história. O jogo têm ótimos gráficos de som e luz, o que deixa o jogador estupefato.

 

Imagem do jogo GoWGoS

 

O forte do jogo é aqueles minijogos que temos que completar para matar um certo monstro, o que deixa mais interessante matar um monstro. Também tem uma boa banda sonora. Eu já não tenho mais nada a dizer deste jogo. Recomendo muito, e especialmente às crianças jogarem este jogo, pois é muito bom, e faz lembrar o Ratchet & Clank ou o Daxter.

 

Pontuação: 5/5 - Muito Bom! 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:



Redes Sociais

Assine o nosso Feed RSS

 



Siga-nos no Google+