Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Está certo que para ter um blog decente devemos não só cuidar do layout ou dos seus leitores sem termos que escrever qualquer artigo.

 

Siga o VVdA nas redes sociais do facebooktwittergoogle + e feed rss.

 

Artigo - Gosta de escrever?

 

 

Todo o blogueiro que se preze, gosta de receber comentários e novos seguidores e leitores, mas para isso não tem que só divulgar, mas esforçar para escrever algum artigo decente e que pelo menos tenham alguma coisa chamativa, pois sem escrever, não irá alcançar nenhum objetivo.

 

Em mais de metade dos blogs ficam abandonados porque as pessoas "aborrecem-se" de escrever alguma coisa, nem que seja para dizer "olá, tudo bem?", todos os dias.

 

Mas então! Vale a pena ou não escrever quando estamos mal-humorados ou sem disposição para nada?

A resposta é não! Se for preciso tire 1 ou 2, ou até mais dias se precisar, para descansar, esquecer os problemas ou resolvê-los. É sempre bom não misturar vida pessoal com o blog, pois isso pode afetar o "modo de funcionamento" do blog, pois os visitantes poderão pensar que irá deixar de postar por um grande tempo porque aconteceu algo na sua vida. Já que está a descansar, não quer dizer que teja 100% desligadod o blog. Você pode pensar em novas ideias, objetivos e artigos e até sugestões para os seus leitores, o que poderá ser muito bom, deixar o blog parado 2 dias, mas vir com uma grande ideia que as pessoas irão aceitar.

 

Sua disposição pode afetar a forma como você escreve os seus artigos.

 

Também a sua mente virá refrescada e pode vir com mais paciência. Pois os artigos irão lhe correr melhor e não ficará em risco de sair um post bem mau e que afugente os visitantes.

 

Por isso fica aí a dica:

 

Descanse, motive-se, e venha 100% satisfeito e pronto para enfrentar tudo o que acontecer com o blog. Para pessoas que trabalham de segunda a sexta, pode arranjar no fim-de-semana várias ideias, pois podem descansar nesses dois dias e dois dias dá para muito.

 

Também ficaremos felizes em saber, o que faria nesta situação. Escreveria sem sentido, ou escreveria bem descansado e alerta a 100%?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


12 comentários

De Lucas a 27.01.2013 às 19:22

Muito boa a reflexão, acredito que o importante é qualidade de conteúdo, você não precisa escrever muito, mas se escrever coisas legais e levar ao lugar certo, você chegará ao lugar certo, claro que a pratica leva a participação.

De vidavirtualdoandre a 27.01.2013 às 19:30

Claro, não importa ter 5 milhões de artigos, se só 5 é que prestam.

Comentar post