Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Já há algum tempo que não fazia uma review de um jogo, por assim dizendo, há cerca de quase 1 mês. Então hoje vou falar um pouco do jogo mais vendido da PSP, o Grand Theft Auto: Liberty City Stories de PSP.

 

Recomendo: Review do jogo God Of War: Ghost Of Sparta

 

Capa do jogo: GTA Liberty City Stories

 

Siga o VVdA nas redes sociais do facebooktwittergoogle + e feed rss.

 

Grand Theft Auto: Liberty City stories foi um jogo inicialmente só para PSP, mas depois lançado para Playstation 2 também, foi um jogo da Saga GTA (Grand Theft Auto), especialmente concebida para consolas menos poderosas como a PSP.

 

 

É o nono jogo da saga, e a história passa-se na cidade de Liberty City, no ano de 1998, em que entramos na pele de Antonio Cipriani, um mafioso italiano, e o principal protagonista da história do jogo.

 

GTA LCS

 

Este é um jogo da saga stories, em que conta a história anterior ao GTA 3 (2001), em que a sua história se foca no família Mafiosa, os Salvatore.

 

A história começa com Cipriani a trabalhar com Vinnie, uma pessoa da Máfia Salvatore, que o próprio personagem odiava ela, até que numa missão, ele é alvo de uma armadilha, e ele leva o seu carro para a lixeira de Liberty City, em que depois conheçe outros personagens, como a sua mãe, que está sempre infeliz com ele, começa a trabalhar para Salvatore e outros personagens.

 

GTA LCS (2)

 

Depois do desenrolar do jogo, muitas coisas acontecerão, como a Máfia Sindacco irá deixar de existir, numa missão e muitas coisas acontecerão. Na missão final do jogo, a missão é com Salvatore, e teremos que matar muitos homens, mas é a maior recompensa de todos os jogos de Grand Theft Auto, 500 mil dólares para a nossa conta.

 

Mapa GTA LCS

Mapa de Grand Theft Auto: Liberty City Stories

 

Este é um pequeno resumo do jogo. É um jogo recomendado para jogar no PSP, com gráficos muito bons, e uma história muito bem feita.

 

Nossa Pontuação:

5/5 - Muito bom!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


1 comentário

De Marcus Vinicius a 02.02.2013 às 19:11

Que bom que o jogo se deu bem no PSP... por que no PS2 não vendeu quanto o esperado...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.