Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Olá pessoal! Hoje vou falar de uma coisa importante, pode parecer um pouco confuso, ou até, de interessse algum, mas é fácil tirar a "moral" destes versos de Luís Vaz de Camões: 

 

Não tornes por detrás, pois é fraqueza

Desistir-se da cousa começada.

 

O que podemos aprender com os livros para o nosso blog!

Siga o VVdA nas redes sociais do facebooktwittergoogle + e feed rss.

 

Então? Já conseguiu tirar a "moral" dos versos? Bom, para que não conseguiu, eu digo:

 

Não desista do seu blog

 

Ás vezes eu sei que é dificíl, mas pense que o seu blog fosse o seu animal de estimação, e que precisa de cuidar dele e que precisa de alimentá-lo todos os dias. Isto também acontece nos blogs. 

 

Alimente o seu blog com artigos e cuide do layout (template ou tema) do blog e de outras coisas que o blog precise. Apesar de quem estar a começar um blog ter poucas visitas, se você se esforçar e não desistir, você irá ser recompensado a longo prazo e começará a ter leitores, comentários e pessoas que interajem com você.

 

Por isso, lembre-se:

 

Não desista do blog, esforce-se. Escreva muitos artigos, e divulgue o mesmo nas redes sociais, agregadores de conteúdo, e outros locais que possa conhecer.

 

Isto a longo prazo irá dar frutos e você começará a sentir-se motivado a continuar o blog e não irá parar mais. Escreva conteúdo sensacional, e que possa ser interessante. Procure artigos noutros blogs, e veja o número de comentários. Isso quer dizer que é interessante, e so for do mesmo nicho do seu, pode fazer um artigo parecido a falar da mesmas coisas, e com a sua opinião, e pode ser que consiga alguns comentários.

 

Esta é a minha reflexão de hoje. Gostaria de saber a vossa opinião acerca do artigo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.