Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Olá, como tinha prometido a alguns dias atrás, iria falar um pouco sobre agregadores de conteúdo. Bem, agregadores de conteúdo, ou agregadores de links, são grandes sites com muito tráfego, onde podemos divulgar os nossos links, artigos e tudo o que escrevemos no blog. 

 

Siga o VVdA nas redes sociais do facebooktwittergoogle + e feed rss.

 

Agregadores de Link

 

 

Hoje em dia, maior parte dos blogs usa algum sitio em específico, para divulgar o seu conteúdo, seja nas Redes Sociais, seja nos Fóruns, ou mesmo pelo Yahoo! Respostas, também há uma forma muito boa de divulgar o seu blog, que são agregadores de conteúdo. Aqui em baixo, mostrarei três agregadores que eu recomendo.

Dihitt

 

Dihitt - Rede Social de Blogueiros

 

Para quem não conhece, esta é uma ótima ferramenta para cadastrar o seu blog por lá. Você pode enviar as suas notícias, receber comentários, e votos, e também pode votar nas notícias de outras pessoas. O site tem um sistema de Ranking, que, quando melhor o ranking, melhor o seu ranking no dihitt. Pode trazer retornos muito bons e faz-se grandes amizades. É uma rede social para blogueiros, e a sua interação é muito boa.

 

Ocioso

Ocioso

 

Outro grande site de agregador é o ocioso, pois tem uma grande taxa de tráfego, sendo que, se o seu post conseguir ficar no topo, pode até receber, mais de 30 mil visitas num só dia! Muito bom para conseguir visitas rapidamente com um artigo.

 

Agregalinks

Agrega links

 

O Agregalinks também é um ótimo site de agregador de links, onde só no dia 7 de Janeiro, recebi mais de 600 visitas. É muito bom também para conseguir visitação rápida no seu blog. 

 

Parece que os agregadores de links, são muito bons para divulgar o seu blog, os seus artigos e até conseguir mais leitores. É uma ótima forma de divulgar, a até criar relacionamentos com as pessoas, especialmente no Dihitt.

 

Um dos lados negativos dos agregadores é que a taxa de rejeição tende para aumentar, o que é um pouco mau quem está a começar a blogar, como eu. Lentamente, a minha forma de escrever, e de fazer as coisas, será totalmente diferente.

 

Para quem quiser, pode consultar os parceiros, onde estão alguns agregadores que eu uso.

 

Links Úteis:

 

Dihitt 

Ocioso

Agregalinks

 

Artigos Úteis:

 

2 dicas para conseguir mais visitas para o seu blog

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

De Felipe Nascimento a 11.01.2013 às 00:07

O bom dos agregadores é conseguir novos visitantes e poder conquistá-los, se o usuário gostar do seu conteúdo logo de cara, a chance dele se inscrever no feed rss é bem alta. Claro que para isso é necessário bastantes visitas.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.